Monday, June 18, 2007

Sao Paulo 2

.
Na passada 3a feira tive um jantar que vem provar que as coincidencias existem.
Senao vejamos: eu fiquei colocada em Chicago, o David (outro contacteante) ficou colocado em Madrid e viemo-nos encontrar em Sao Paulo!!! Ambos em trabalho numa cidade a mais de 10 horas de aviao do destino determinado pelo ICEP! E na mesma altura!
Qual a probabilidade de isto acontecer????

Na 5a feira 'a noite, tivemos direito a muita diversao!
Fomos jantar a um dos melhores japones de cidade Jam Warehouse (muito bom!). Ainda para mais, eu sou MUITO esquesita no que toca a japoneses. Ja sei exactamente o que gosto e o que detesto, e posso dizer que este restaurante tinha tudo o que eu gosto e mais alguma coisa!

A brigar por um pedaco de sushi! Quem ganhou???

Americanos e a sua cerveja!

Entretanto, os meus coleguitas americanos andavam loucos para conhecer brasileiras. La meteram conversa com um grupo que estava mesmo atras de nos. Toda a gente simpatica, conversa para ca, conversa para la, ate que nos dizem que iam a uma festa do Sao Paulo Fashion Week!!! E mais, se quisessemos podiamos ir com eles!!! Disse logo que sim! Ja tinha pedido ao menino David para ver se arranjava um convite para mim, mas.... NADA!!! Claro que arranjou para ele, mas nao para mim! Enfim, tivemos que falar com desconhecidos para conseguir.... (LOL!) Por acaso um deles era famoso no Brasil, mas eu nao conhecia! E' apresentador de um programa na MTV (ou uma coisa assim!).

Continuando.... la fomos nos com eles para a "Disco" para uma festa da Sao Paulo Fashion Week, com direito a modelos, gente gira, gente feia, e bar aberto!!!

Os amiguinhos que nos levaram 'a festa!

Patrick, eu e o Faisal

Para nos, a festa teve que acabar cedo... trabalho no dia seguinte ...

Na sexta, tivemos azar!!! Quando estavamos a sair do hotel para ir jantar, demos de caras com o Vice-Presidente da empresa onde estamos a trabalhar. Conclusao: um dos meus coleguitas convidou-o para vir connosco e ele aceitou. Na verdade ele levo-nos a um restaurante/bar mau, e depois deixou-nos numa discoteca ainda pior!!!

A noite de sexta teve o seu momento alto quando, do nada, um dos meus colegas parte um copo! 'A partida, nada de mais... Estavamos todos a conversar e ele segurava o copo de cerveja nao mao. De repente, ouvimos um barulho de um copo a partir: ele partiu o copo na mao!!!! Estava a segurar, deve ter feito mais forca e ..... ja esta partiu o copo na mao (ele espremeu, literalmente, o copo na mao!!!)!
Mao cheia de cacos e eu so dizia: Patrick you're scaring me!!!!
O que sobrou do copo!

No comments: